Novidades!!!! Em março 2015 - Aulas de FLAMENCO!

A partir de 07/03/2015 iniciam-se aqui no Estúdio
aulas regulares de FLAMENCO com a professora GRAZIELA SILVEIRA.

As aulas serão aos sábados das 11h30 às 12h30

Conheça um pouco sobre a nossa professora



Graziela Silveira começou seus estudos de flamenco na Escola de Dança Tablado Andaluz em Porto Alegre em 2003. Desde 2006 é também professora da escola e atua nos shows da Cia de Dança Tablado Andaluz.

Fez workshops com diversos nomes do flamenco internacional e nacional e frequentou as aulas regulares de Belén Fernandez (Espanha) em Porto Alegre.

Esteve em Madri participando como aluna do II Ciclo de Formação Completa de Baile Flamenco em agosto de 2010. Na mesma época, atuou como bailaora no projeto Brasil Flamenco que ocorre no tablao ArteBar na capital espanhola. Neste evento, dividiu o palco com outros artistas flamencos brasileiros que moram ou estavam em Madri na época.

Desde abril de 2010, dá aulas de dança flamenca na Escola La Tablada em Canoas onde desenvolve trabalho como professora, coreógrafa e bailarina. Em Canoas, realizou quatro edições do evento Peña Flamenca da Escola La Tablada reunindo artistas flamencos profissionais e amadores de Canoas e Porto Alegre. No mesmo município, participou da organização e produção da 2ª edição do evento em comemoração ao Dia Internacional da Dança realizado pela Prefeitura Municipal figurando entre os grupos convidados para a Gala da Dança que ocorreu em abril de 2014.

É bailarina da Geda Cia de Dança Contemporânea. Foi indicada ao Prêmio Açorianos de Melhor Bailarina de 2011 pelo espetáculo Cem metros de valsa e um grama. Foi indicada ao Prêmio Açorianos de Destaque em Flamenco de 2014 por sua atuação como bailaora, professora e incentivadora do flamenco.

Graziela Silveira é jornalista graduada pela Unisinos em 2002, Tecnóloga em Dança graduada pela Ulbra em 2006 e formada em ballet clássico pela Fundação Cultural de Canoas em 1999.


Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário