Espetáculo LUNA

LUNA



Estúdio de Danças Juliana Lorenzoni tem a lua como inspiração para o seu primeiro espetáculo.

LUNA é formado por 35 bailarinas. A dança é elaborada no ritmo e nas qualidades de cada fase lunar, cada coreografia traz os diferentes arquétipos da lua que serão apresentados numa viajem através das danças ciganas e do ventre. “De acordo com o tempo, a Lua vai passando por fases. A coreografia muda de forma, jeito, sentido e simbologia.” 

A Lua Nova representa o nascimento, um recomeço, momento de escolher e lançar as novas sementes e desejos. Momento de grande mistério, magia e intimidade.


Lua Crescente remete a momentos de sonhos e esperança, facilmente identificados na infância, fase da ingenuidade e que requer proteção para o pleno desenvolvimento, fase para sustentar e fortalecer sonhos.

Lua Cheia  é a manifestação do máximo da beleza e da intensidade. No ciclo de vida feminino, mostra-se a puberdade e a fase adulta fértil, em que a sedução e a vivacidade prevalecem.

Lua Minguante a experiência obtida incide sobre as escolhas finais que culminam na conclusão do ciclo ou na morte simbólica, para que novo trajeto se inicie. 



Serviço:
Espetáculo Luna – Estúdio de danças Juliana Lorenzoni
Data: 26 de outubro de 2014, às 20h
Local: Teatro Paschoal Carlos Magno
(Eng. Ignácio C. Plangg, 66 - Centro - Novo Hamburgo)
Ingressos: R$ 15,00 antecipado e R$ 20,00 no local
Estúdio de Danças Juliana Lorenzoni -  (51) 9696-1915

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário